Venho aqui comentar um post de há quase um ano, ignoremos esse facto :P Estava para comentar este post quando publicaste, bem como os outros - li quase 'em tempo real', deixei nos marcadores e esqueci-me. Hoje foi o dia em que me decidi finalmente a vir cá; gosto sempre mais de ler os teus posts do que de os comentar, mas como também tenho um blog sei que ter feedback é agradável.
Não sei como estás, mas tenho saudades de ler as tuas publicações, tanto aqui no blog como no Instagram. Particularmente daqueles textões enormes que publicavas de vez em quando! Espero que esteja tudo bem contigo, e que tenhas estado com uma melhor disposição do que a que descreves neste post. :/ Tens razão, não devemos comparar-nos com os outros, mas é difícil não o fazer. E depois geralmente cada um é bem mais crítico consigo próprio do que com qualquer outra pessoa... O que ainda torna as coisas piores. Não sejas demasiado crítica para contigo, por favor ;)
Sei como é esta sensação. É um processo grande superar.
ResponderExcluirVenho aqui comentar um post de há quase um ano, ignoremos esse facto :P Estava para comentar este post quando publicaste, bem como os outros - li quase 'em tempo real', deixei nos marcadores e esqueci-me. Hoje foi o dia em que me decidi finalmente a vir cá; gosto sempre mais de ler os teus posts do que de os comentar, mas como também tenho um blog sei que ter feedback é agradável.
ResponderExcluirNão sei como estás, mas tenho saudades de ler as tuas publicações, tanto aqui no blog como no Instagram. Particularmente daqueles textões enormes que publicavas de vez em quando! Espero que esteja tudo bem contigo, e que tenhas estado com uma melhor disposição do que a que descreves neste post. :/ Tens razão, não devemos comparar-nos com os outros, mas é difícil não o fazer. E depois geralmente cada um é bem mais crítico consigo próprio do que com qualquer outra pessoa... O que ainda torna as coisas piores. Não sejas demasiado crítica para contigo, por favor ;)
Beijinhos!
sempre feliz de ler você aqui. <3
Excluir